sexta-feira, 27 de novembro de 2009

soneto irregular de aflição

ultimamente tudo deve estar ao meu alcance
mas ultimamente nada me satifaz
deve esperar pra ver o que acontece
sempre me pergunto se posso mais

você é tão linda falando de tudo
de como seria perfeito
se pudessemos viajar por ai a fora
buscando o chile ou algo parecido

escutar Beatles é como um calmante natural
um revolver, uma bussula
que me deixa sempre mais normal

tomare que acabe logo
mas nunca termine
tomare que acabe logo

2 comentários:

  1. cada vez eu penso pra vc aushiduhaiusdhiu
    sabe que esses dias deu uma saudade e eu fiquei vendo aqueles videos que a gente gravou, estão todos aqui se um dia vc quiser algum é só me mandar um pen drive meu pc naum grava mais aushdiuas :D aliás to com um ep novo se chama um violão e um computador que com puta fala se quiser ele eu gravo pra vc, só tem musica inédita hemm. beijos

    ResponderExcluir
  2. por favor grave os videos pra mim da próxima vez que for te encontrar levarei meu pen drive!
    e tmb grave suas novas músicas,gosot muito delas!ficam smepre em minha mente.

    amei esse texto vou colocar no meu perfil,ok?
    e vc pode sim musicar qlq poeminha besta meu,na vdd eu faço algumas musiquinhas o meu maior problema é musica-las,um dia eu te mostro dai vc me ajuda!!
    sabe eu tmb sinto muita saudade.

    ResponderExcluir