sábado, 22 de maio de 2010

Yeah

e o que acontece quando tudo que vc quer está em suas mãos?
não sei bem mas acho melhor eu manter meu pés no chão;
voar sobre todas as coisas perigosas da vida com você
pode ser arriscado demais
mas pode ser muito mais legal
do que ficar simplesmente olhando tudo parado;
uma locomotiva só tem seu papel resolvido
quando todos os vagões estão em seu lugar;
e se eu te disser que vc é minha locomotiva
bem resolvida?
as vezes sinto que já estava dentro de mim
ou de você
mas foi genial
ter tanta sorte de não ter medo;
e se te disser pra subir cada vez mais
sem nunca em nenhuma hora olhar pra tráz?
e se eu não tiver dinheiro?
as coisas sempre acontessem;
já é tarde
logo temos que começar a viver.

4 comentários:

  1. eu tmb preciso começar,enquanto não começo ponho a culpa no rock

    ResponderExcluir
  2. E nossa história
    Não estará
    Pelo avesso assim
    Sem final feliz
    Teremos coisas bonitas pra contar
    E até lá
    Vamos viver
    Temos muito ainda por fazer
    Não olhe pra trás
    Apenas começamos
    O mundo começa agora, ahh!
    Apenas começamos.

    metal contra as nuvens

    ResponderExcluir
  3. e se eu te disser que comecei a viver num certo dia 18 de abril...

    ResponderExcluir