quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fique tranquila eu tenho uma caixa de omo.

Todos os dias te encho de boubagens e quando menos espero sou retribido, no paralelo fica o escondido de todos os abismos e ruidos perdidos por aquele que espera. Pensando bem, melhor não ser ninguém e ser todo mundo qualquer, que deixe a desejar todas as horas, assim fica melhor quando chegar a aurora, que não é boreal é apenas minha vizinha gritando ou talvez cantando suas musicas de costume, que apropósito já estou cansado de escutar ela dizendo: -Quero logo ir pro ceará, pena que nunca sobram canetas pra mim, e quem dera ser um desses nordestinos citados, assim poderia fazer meu pedido de mais um gole de descanso eterno, mas se merdas eu falar, ou falar de merdas, acabará sempre da mesma maneira que começou em pó ou talvez todos os dias te encha de boubagens.

2 comentários: