sexta-feira, 21 de agosto de 2009

É eu nunca tenho razão

É mais um dia se passou
É como outro qualquer
e todas as pessoas desconhecidas
e tudo que vc não fez hoje
mas olhe pelo lado bom
vc ainda pode morrer
ou ter uma doença grave
ou até mesmo suportar
a saudade de alguem cretino
é tudo tem seu tempo mesmo
é algumas vezes penso até em burlar
e todas as regras não mais existir
e tudo que impede não mais empedir
mas olhe pelo lado bom
não somos nada
reduzido a lixo
ou até mesmo cantar
todos os dias o hino da angustia
é olhe pelo lado bom
eu nunca tenho razão

2 comentários:

  1. potato vc precisa escutar essa musica ficou tão rapida que nem mesmo eu consigo cantala aushduahuhUHuhaushdua ficou legal vo gravcar e te mando!

    ResponderExcluir
  2. awdaffdheryhghngbs me mande!!
    nossa minha risada ta terrivel ta com uma mao só!

    eu gostei muito da letra!

    ResponderExcluir