sábado, 8 de agosto de 2009

quem não posta mais aqui!

quem não posta mais aqui
deve estar ai
ou indo viajar
talvez se drogar
pois tudo é questão
de opnião
se mesmo eu
que não se chamo abreu
já tive vontade
de viver no continente arabe
mas enfim
gosto de escutar queem
isso não quer dizer que seja gay
e nem um dia me tornarei
mudar de assunto é sempre bom
vc já usou roloom?
nem sei como se escreve
ainda sou um moleque
mas um dia hey de ser
alguem grande pra valer
pois bem
tem alguem
que isso?

Um comentário:

  1. hey mad!
    hoje qndo te vi fiquei meio triste ;/
    pq sabia que os dias que viriam não seriam mais como antes,sempre com vc!
    mas sempre me lembrarei de vc,pq tenho meu lindo colar azul marinho feito exclusivamente pelas mãos de um habil artesão,e em breve vc terá seu óculos vermelho da barraquinha e o cd qeu a tanto tempo venho te promentedo!
    mad a vida é bela e sempre será!

    ResponderExcluir