terça-feira, 10 de agosto de 2010

1 milão de dias! do inicio até o fim! t3





todos os dias com vc são especiais
e as noites mais ainda
é dificil chegar até o cais
mas com vc vou até Olinda!

as vezes não ta tão bem
mas vc sabe sempre será meu bem
até a eternidade
até eu ficar velho uma pessoa de idade

sim e porquê não
me entregar de corpo, alma e coração
é a realidade mais sonhada
viver com vc minha grande amada!

todas as obras, filmes, peças, mechas, frestas
tem algo diferente
quando é só vc
que deixa meu fogo ardente

a vida é assim
tem gente que ama
tem gente que ama
e tem gente que te ama

mas se pudesse voltar ao passado
escolheria a mesma coisa
estar sempre ao seu lado

e tudo nos aguarda ainda
casa, carro, louça, vaso, prato,
a nossa vida!

e se quiser pensar na gente
é só pensar na gente!

esse é um poema de amor
diferente de todos que já fiz
esse é um poema de amor
que me deixa muito feliz

todos os dias do seu lado
valem apena cada levado
de tempo gestos e carinhos
meu bem, meu benzinho

sou seu ainda mais
quando estiver afim
afim de tudo que é bom
afim de mim

e mais ainda seu
quando lembrar
que tudo que é meu
é seu

tentei escrever um pouco que sinto por vc
mas o que eu sempre quero dizer
é como viver com tigo
me faz viver.

Um comentário: