domingo, 8 de agosto de 2010

groselha, atum, garfo, cenoura, cebola e caderno.


é hoje que visto o meu terno
vamos todos comemorar
meu pai ta feliz eu nunca vi ele chorar
talvez quando nasci
todo pequeno, pretinho, sapeca, igual o saci
ali eu vi
se bem que eu acho que vi
mas deixa isso pra lá
hoje é dia de comemorar
comemorar o quê?
não sabe? vamos logo compra as coisas e doce de dendê
que é o favorito dele é claro
se bem que esse doce é meio caro e raro!
só se encontra na bahia
terra de gente bonita, da mulata e da folia.
mas e... se eu pudesse dar alguma coisa diferente
é logico escolheria doce de dendê obviamente
e eu recomendo aliás
docê de dendê pra todos os pais

4 comentários:

  1. Comprarei pois, o azeite de dendê pro papis, notavel é saber que vc quando pequeno parecia um saci, eu parecia pois o curupira

    ResponderExcluir
  2. uashiduahisudhuiahs tudo nesse mundo tem seus mistérios da meia noite!

    ResponderExcluir
  3. o gosto é bem parecido com doce de pavê!!!

    ResponderExcluir