domingo, 29 de agosto de 2010

Fogo


A sociedade esta estranha e errada, falando coisas que eu já sei , mas quando eu fizer algo de verdade quero ver aonde eles irão se esconder, o pior de tudo é que nunca bato de frente, esse deve ser um dos meus erros pra continuar aceitando tudo, chiquita bacana aurora em copacabana! mas quanta perda de tempo se emportar com coisas pequenas esse deve ser um dos motivos pelo qual não ligo pra nada, sabe que até nem quardo rancor. eu andava tão calmo dava pra desconfiar, levando minha vida sem me preucupar, achando que eu fosse entrar no seu jogo, baybe vc marcou toca, marcou porque eu sou carne de pescoço! pra se livrar de mim vai ser fogo!

2 comentários:

  1. mano, não entendi um pingo de palavra daí mas tá valendo kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. akjsdjçalksjd eu amei esse texto mad,eu sou carne de pescoço pra se livrar de mim vai ser fogo!
    pra mim está cada vez melhor tudo que vc anda dizendo.

    ResponderExcluir