quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Daqui pra eternidade!

Eu nunca imaginei conhecer uma pessoa que eu fosse amar tanto quanto eu amo você, Anderson, talvez eu tenha imaginado...mas seria muito difícil encontrar alguém tão perfeito como você é; quem cuida de mim, faz de tudo para me ver bem, e está sempre ao meu lado! E é por ter você que eu agradeço todos os dias.
Sabe, quando estou com você, me sinto bem. Confiante, segura, e aí sim estou completa. Por isso não consigo mais imaginar minha vida sem você.
Todos os momentos com você são incríveis! o que mais gosto é de ficar abraçada com você, apenas olhando em seus olhos e imaginar o que você está pensando.
Sei que as vezes as coisas não vão estar tão bem, e sim, as vezes teremos "empecilhos", mas eu sei que nosso amor é muito mais forte que isso tudo e nunca deixaremos nada nem ninguém entrar em nosso caminho.
As vezes fico pensando em como será nosso futuro, nossa casa, nossos filhos...e tudo que passaremos juntos! Cada dia eu tenho mais certeza que é com você que quero envelhecer e passar minha vida toda!

2 comentários:

  1. hey mad e tarsi! indiquei este seus blog merdisses coisas estronhas pro prêmio blog de ouro!

    vejam este post que esplica bem:

    http://robsbrogui.blogspot.com/2010/08/indicacao-brogue-de-ouro.html

    té masi

    ResponderExcluir